top of page

Habita Mais inicia obras de reabilitação no Bairro João Nascimento Costa em Lisboa

Já foram iniciadas as obras de reabilitação do Bairro João Nascimento Costa, na freguesia do Beato, ao abrigo do Programa " Morar Melhor" da Câmara Municipal de Lisboa, onde a Habita Mais é a construtora responsável.

O principal objetivo do projeto é melhorar as condições de vida das famílias desfavorecidas que atualmente vivem em situações precárias.


O projeto de reabilitação foca-se na recuperação das fachadas, espaços comuns e, substituição das antigas coberturas em fibrocimento. A Habita Mais assumiu um papel proativo nesta iniciativa, com o intuito de melhor o padrão de vida das famílias que enfrentam dificuldades devido às condições precárias em que vivem.


O Programa "Morar Melhor" pretende revitalizar os bairros em Lisboa e proporcionar condições de habitação dignas para os seus residentes. Como referido no discurso do Presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, "o que serve é mudar", mostrando compaixão para com a comunidade mencionando que "não é um abraço de promessa mas um abraço de obras".


O Bairro João Nascimento Costa, está situado na freguesia do beato em Lisboa, e é habitado por cerca de 380 residentes, distribuídos por 9 edifícios que serão sujeitos a reabilitação.


A Habita Mais continua empenhada no seu caminho no âmbito social, procurando contribuir para um mundo melhor. Uma das frases que faz parte do seu ADN é "Por um mundo melhor", e agora estende essa filosofia à melhoria do Bairro João Nascimento Costa. Através da sua participação no Programa "Morar Melhor" da Câmara Municipal de Lisboa, a Habita Mais demonstra o seu compromisso em criar um impacto duradouro na vida dos residentes, visando um bairro melhor. Com esta iniciativa, a Habita Mais reafirma o seu compromisso com a inclusão social e o apoio às comunidades vulneráveis, contribuindo para a transformação positiva do Bairro João Nascimento Costa e, consequentemente, para o bem-estar dos seus habitantes.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page