top of page

Habita Mais Investe na Expansão do Mercado de Arrendamento com a Aquisição de um Novo Edifício



A Habita Mais concretizou na passada quinta-feira, dia 24 de Agosto, a aquisição de um novo edifício no concelho Amadora. Esta ação representa um passo significativo no compromisso contínuo da empresa com o investimento em imóveis e a revitalização do mercado de arrendamento.


O edifício recém adquirido pela Habita Mais está localizado, no concelho da Amadora, e representa um investimento estratégico, com o objetivo de reabilitar o imóvel, modernizando os apartamentos de forma a ficarem funcionais às crescentes necessidades da população que procura habitação, utilizando métodos e materiais que tornem o processo de reabilitação o mais sustentável possível.


Com a aquisição deste novo edifício, a Habita Mais visa contribuir para o aumento do mercado de arrendamento, que enfrenta uma visível escassez de opções habitacionais. A empresa está comprometida em disponibilizar imóveis no mercado, tornando o arrendamento uma opção acessível para um número maior de pessoas.


A reabilitação deste edifício não só beneficiará os futuros inquilinos, como revitalizará a rua onde o edifico está localizado.


A Habita Mais enfatiza que o investimento no presente é apenas o começo de uma visão de expansão. A empresa está comprometida em continuar a investir no mercado imobiliário, oferecendo uma ampla gama de serviços que incluem a compra, venda e reabilitação de imóveis. Pretende-se que os clientes confiem na atenção da Habita Mais nas necessidades imobiliárias, seja na compra de imóveis, colocando-os no mercado, ou mesmo realizando reabilitações para a valorização.


A Habita Mais reafirma o seu compromisso em ser uma força motriz na promoção do acesso à habitação de qualidade e no desenvolvimento sustentável do mercado imobiliário. Com a aquisição deste novo edifico, a empresa está posicionada para continuar a alcançar estes objetivos e continuar a sua trajetória de sucesso no setor da construção e imobiliário.


A empresa não só se preocupa apenas com os investimentos do presente, mas em expandir o seu futuro. Deste modo, se tem um imóvel à venda ou uma reabilitação por realizar, a Habita Mais pode ser o seu principal parceiro de negócio.


Para mais informações sobre a Habita Mais, visite o nosso website e as nossas redes sociais, tendo acesso a várias noticias sobre as diferentes áreas onde a empresa opera.

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page