Habita Mais abre vagas para ucranianos

Quem conseguirá fugir da Ucrânia e refugiar-se em Portugal? A pergunta ainda não tem resposta, mas isso não impede a empresa Habita Mais de abrir vagas para refugiados ucranianos nos seus serviços de construção, imobiliário, energia e consultoria.



Quer concorrer ou tem algum amigo ou familiar ucraniano interessado em assegurar um posto de trabalho em Portugal, pelo menos enquanto a Rússia não dá tréguas à Ucrânia? Basta enviar um currículo e carta de motivação para o email rhucrania@habitamais.pt e juntar-se à Habita Mais, uma empresa conhecida pelo desenvolvimento e qualificação dos seus recursos humanos, testemunho vivo de competitividade e expansão.


Numa altura em que se somam vários dias de combate em território ucraniano após a invasão por parte das tropas de Vladimir Putin, e em que os dois países ainda não chegaram a um acordo de paz, a Habita Mais está ainda mais consciente da sua responsabilidade social e pretende contribuir com postos de trabalho, para este grande esforço de ajuda humanitária.


Para tal, conta com uma força capaz de fazer frente ao crescimento e desenvolvimento do mercado, de forma cada vez mais consolidada, permitindo-lhe a confiança e a responsabilidade de poder continuar a contribuir para a construção de um mundo melhor e mais sustentável.



109 visualizações0 comentário