Habita Mais aumenta 365% em 365 dias!

Melhor ano de sempre! 2021 foi um ano de excelentes resultados para a Habita Mais, que viu o seu volume de negócios ascender a 1.714,3m€, o que se traduziu num aumento de 365% face ao ano anterior.



A estrutura financeira da empresa também melhorou significativamente em 2021, se comparada com o ano de 2020, com o reforço dos capitais próprios em 327% e a redução do passivo em 29%.


Melhor presente para comemorar 10 anos de atividade

Os resultados incríveis, ainda que não tenham sido cobertos por papel de embrulho, foram o melhor presente de aniversário para a Habita Mais que completou recentemente os seus 10 primeiros anos de atividade.


Em ambiente de festividade e comemoração partilhada, José Rodrigues dos Santos, CEO da Habita Mais, esclareceu que “este resultado se deve essencialmente à dedicação e ao trabalho de todas as pessoas que nos últimos anos, vestiram a camisola e se alinharam, desde a primeira hora, com a missão e a visão da empresa”.


Mas os excelentes resultados são também “o reflexo da ambição e da disrupção que causamos neste mercado com a ideia de dar significado ao dia a dia dos nossos clientes, fornecedores, parceiros e stakeholders”. Um significado relacionado com sustentabilidade e defesa do planeta, com poupança e adoção de novos e melhores hábitos de vida que “trouxeram mais clientes que se identificaram com o nosso posicionamento”, adianta José Rodrigues dos Santos.


E trouxeram também mais colaboradores! Pessoas que se identificam com os valores estruturantes da Habita Mais, relacionados, segundo José Rodrigues dos Santos, com “sustentabilidade, transparência, ambição e valorização dos colaboradores”. Por isso, a Habita Mais é hoje uma empresa composta por uma equipa coesa e profissional, já que procura reter os seus talentos e assumir um “compromisso com o crescimento da carreira dos colaboradores”.


Soluções de autoconsumo e energias renováveis inovadoras

Numa época em que as áreas da construção, habitação e imobiliário precisam de um tecido empresarial capaz de lançar projetos inovadores que façam frente à crise económica que a pandemia espalhou um pouco por todo o mundo, empresas como a habita Mais, que defendem e implementam conceitos relacionados com o autoconsumo e energias renováveis, dão um contributo positivo para obras funcionais, seguras e sustentáveis, e são uma mais valia para todos os intervenientes!


Assim, neste ano de 2022 já se arregaçaram as mangas porque “em 2023 queremos aumentar a faturação e atingir os 3,4 milhões de euros. Queremos ainda continuar a expandir a equipa e criar valor na vida dos novos colaboradores”, conclui José Rodrigues dos Santos.


Sobre a Habita Mais

A Habita Mais é uma empresa de construção, reabilitação e remodelação, com vertente de imobiliária, energia e consultoria de projetos.


No seu ADN junta sustentabilidade com inovação para abraçar novos desafios com rigor e profissionalismo e manter-se como uma das principais referências no mercado da construção, com vasto portfólio de obras nos mais diversos setores e mais de 500 projetos executados desde 2012!



 

Tem dúvidas?




81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo